Área de Células

Ninguém cresce sozinho. A experiência de pertencer a uma célula é vivificante e fortalecedora.

Ensino

O método aplicado pela Igreja do Recreio para instruir e gerar conhecimento bíblico é elaborado de forma minuciosa.

Recriança

O Recriança é o ministério com crianças da Igreja do Recreio que tem como objetivo alcançar a nova geração para Cristo.

Youth

A juventude da Igreja do Recreio tem o objetivo de conduzir jovens ao encontro da verdade em sua plenitude: Jesus Cristo. Organizado por faixas etárias, possui dois grandes grupos: Youth Zion (Geração Z – 12 a 25 anos), Jovens Adultos e Jovens Casais com ou sem filhos.

Mulheres - The Garden

Você, mulher, tem um valor inestimável! O The Garden, ajuda você a valorizar sua real essência em Cristo, tornando-se uma mulher vitoriosa.

Casais

O Ministério com casais estabelece uma sólida conexão entre Deus, marido e mulher.

Membresia

A cada novo membro que recebemos em nossa igreja, sentimos uma enorme alegria, pois, com isso, identificamos uma oportunidade de avançarmos com a proclamação do Evangelho.

Celebrando a Vida

No Celebrando a Vida você poderá viver de forma saudável e equilibrada em seus relacionamentos com Deus, consigo mesmo e com os outros.

CCH

O Centro de Cuidado Humano tem como foco o tratamento de pessoas com vícios comportamentais.

CASACAP

O Centro de Ação Social Antônio Caldas Pinheiro (CASACAP) atende várias comunidades carentes no entorno de Vargem Grande e na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, ajuda outras instituições que também promovem algum tipo de ação social.

Missões

Um dos propósitos da Igreja do Recreio é a proclamação do Evangelho a todas as nações.

Esportes

O Ministério de Esportes realiza movimentos que incluem atividades esportivas e compartilhamento da palavra de Deus.

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.